Nas Bancas

Patrícia Tavares e a filha são ótimas companheiras

A atriz raramente aparece com a filha em eventos públicos. A CARAS captou um desses momentos quando Catarina tinha três anos e há dias, quando ambas estiveram na antestreia do filme ‘A Teia de Gelo’.

Redação CARAS
6 de maio de 2012, 16:00

A ocasião era especial, por isso Patrícia Tavares e a filha, Carolina, de dez anos, vestiram-se a condizer para a antestreia, no Cinema São Jorge, de A Teia de Gelo, que marcou a estreia da atriz numa longa-metragem. E foi uma “noite divertida” para ambas. Quanto a Carolina, gostou de ver a mãe no filme, mas diz que ser filha de alguém assim conhecido pode ser incómodo: “Às vezes não encaro isso como uma boa coisa, porque quando saímos ou vamos de férias há sempre pessoas atrás de nós e isso custa-me um bocado. Mas gosto que ela faça filmes e gosto de a ver. A mãe é superfixe.”
Atualmente de férias, Patrícia têm-se dedicado mais ao papel de dona de casa e mãe: “Estou a aproveitar para ter um quotidia­no simples e estar mais presente na vida da Carolina. Ela é saudavelmente reguila e eu revejo-me muito nela. Somos mãe e filha, mas também somos ótimas companheiras.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras