Nas Bancas

Andreia Vale emociona-se ao receber presente do filho mais novo, Pedro

A jornalista aceitou um convite da CARAS para uma tarde de leitura na companhia do filho Pedro. No fim, foi surpreendida com um presente: joias para usar no Dia da Mãe.

Redação CARAS
6 de maio de 2012, 12:00

Para Andreia Vale, “ser mãe é mesmo o melhor de tudo”, e admite que o papel lhe assenta na perfeição: “Sempre quis ter filhos. Acho que tenho jeito para ser mãe, sinto-me muito bem nesse papel.
Sou hiper descontraída, muito boa onda, prática e companheirona, não complico nada as coisas nem sou ‘mãe-galinha stressada’.”

Talvez por isso a jornalista goste tanto do Dia da Mãe, que acha que “devia reproduzir-se várias vezes ao longo do ano”. Sabendo disso, a CARAS convidou Andreia e o filho mais novo, Pedro, de três anos – o mais velho, Afonso, de nove anos, não pôde estar presente –, para uma tarde de leitura em que esteve em destaque um livro muito especial, A Minha Mãe é a Melhor do Mundo, da autora Maria João Lopo de Carvalho, que também compareceu ao encontro no hotel Heritage Av. Liberdade.
Pedrinha, como a jornalista trata carinhosamente o filho, ficou fascinado com a história e pediu logo que a mãe lha voltasse a ler antes de se deitar.
“Já ficou prometido”, disse a jornalista, contando que adora ler livros aos filhos: “Dá-me muito gozo ler para o Afonso e para o Pedro. Faço-o quando eles me pedem e é sempre muito divertido, porque faço questão de fazer sempre entoação. Não sou monocórdica e transmito alguma emoção à história, faço vozes diferentes, uns barulhos altos... Faço quase como se fosse um filme.”
No fim, foi a vez de Pedro fazer uma surpresa à mãe, em seu nome e no do irmão, oferecendo-lhe um conjunto de joias para usar no Dia da Mãe.
“Gostei muito deste presente e, principalmente, do gesto do Pedrinha. Ele e o irmão têm uma relação ótima. Foi paixão à primeira vista. E isso é aquilo que me deixa mais orgulhosa na maternidade. Esse é o melhor presente que posso receber”, partilhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras