Nas Bancas

Cláudia Borges: "Eu e a Marta temos uma relação muito próxima e cúmplice”

A ex-jornalista da SIC e a filha mais velha passaram uma tarde descontraída e divertida e aproveitaram para fazer algumas compras.

Redação CARAS
5 de maio de 2012, 18:00

Cada vez mais companheiras, Cláudia Borges e a filha, Marta, de 15 anos, estiveram no cocktail de antecipação do Dia da Mãe da loja Hoss Intropia, e falaram sobre a relação cúmplice que mantêm. “Eu e a Marta temos uma relação muito próxima e cúmplice, de amigas. Às vezes até nos esquecemos do papel de cada uma, mas acho que isso é muito bom. Eu penso muito no que eu era e desejava quando tinha a idade da Marta. Tento compreender e faço o exercício de pensar nisso antes de dizer o que quer que seja, pois julgo que é mais justo. Confio imenso na Marta e ela tem liberdade porque tem sido merecedora da nossa confiança”, explicou a ex-jornalista da SIC, que tem ainda mais dois filhos, Vicente e Simão, de 13 e dez anos, respetivamente, os três do casamento já terminado com Ricardo Costa, diretor do jornal Expresso. Marta confirmou as palavras da mãe: “Sempre fomos muito próximas e eu sei dividir bem o tempo entre pai e mãe. Quando estamos em casa as duas aproveitamos muito para termos tempo de qualidade entre mãe e filha. Estou mais velha e julgo que isso nos aproxima.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras