Nas Bancas

António Pedro Cerdeira: “Estou ótimo”

Separado de Rita Guerra, o ator subiu ao palco do TEC com a peça 'Arsénico e Rendas Velhas' e contou com o apoio de vários amigos.

Redação CARAS
5 de maio de 2012, 16:00

Separado há pouco tempo de Rita Guerra, com quem esteve casado apenas cinco meses, António Pedro Cerdeira contou com o apoio de familiares e muitos amigos na estreia da peça Arsénico e Rendas Velhas, no Teatro Experimental de Cascais. “Sentimos sempre a presença de quem gostamos na plateia. Fiz questão de ter cá muitas pessoas, porque era o meu regresso ao TEC e era algo simbólico. E pedi imensos bilhetes! A minha mãe está sempre nas minhas estreias e depois vem a mais espetáculos. E gosta sempre”, partilhou o ator.
Esta foi a primeira aparição pública de António Pedro desde que assumiu a separação, o que fez através de um comunicado em que explicava: “Foi uma decisão mútua, pacífica e muito bem ponderada entre duas pessoas que se respeitam, admiram e serão sempre grandes amigas.”
Por seu lado, a cantora decidiu justificar as razões da separação numa entrevista que deu à Lux, na qual acusava António Pedro de ter um feitio “ciumento e possessivo”. Indiferente a acusações, o ator pouco mais adianta: “Estou ótimo e não vou dizer mais nada sobre esse assunto. A Rita falou, foi uma opção dela que respeito, mas eu não tenho nada a acrescentar. Agora estou empenhado nesta peça até junho e sei que em setembro vou começar a gravar uma nova novela. Assim dá para descansar. Gostava de fazer uma viagem, mas ainda não tenho nada planeado.”
O ator partilhou ainda as emoções que sentiu no seu regresso ao TEC, quase 20 anos depois de ter lá ter trabalhado pela última vez: “Tinha curiosidade em saber como iria sentir-me e, mal entrei aqui, senti-me em casa. Vivi neste teatro muitas coisas boas e hoje recordei tudo isso. Estou contente por ter voltado com uma peça tão divertida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras