Nas Bancas

A CARAS nos bastidores do Grande Prémio de Portugal MotoGP

O piloto português Miguel Oliveira luta pela vitória naquele que será, provavelmente, o último Grande Prémio realizado no Estoril.

Redação CARAS
5 de maio de 2012, 01:55

O Grande Prémio de Portugal de MotoGP, terceira prova do Mundial, decorre este fim-de-semana no Autódromo Fernanda Pires da Silva, com a forte possibilidade de ser o último ano em que o Circuito do Estoril recebe uma etapa do Mundial.

Um dos grandes motivos de interesse para o público português é o facto de poderem ver em ação e apoiar ao vivo Miguel Oliveira, o único piloto nacional que corre no Mundial, na categoria Moto3.
As corridas das três categorias acontecem no domingo, num campeonato que é liderado pelo espanhol Jorge Lorenzo, em Yamaha. A prova do ano passado foi ganha pelo espanhol Dani Pedrosa, em Honda.
Jorge Lorenzo e Casey Stoner, em Honda, campeão do Mundo em título, são os principais favoritos à vitória na categoria principal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras