Nas Bancas

Linda Evangelista defende direitos do filho em tribunal

A 'top model' reclama uma pensão mensal de 34 mil euros ao empresário francês François-Henri Pinault, pai do seu filho, Augie, de cinco anos.

4 de maio de 2012, 13:34

Linda Evangelista exige a François-Henri Pinault 34 mil euros mensais para ajudar a criar o filho de ambos, Augustin, de cinco anos.
O multimilionário não quer pagar tanto e, como os dois não chegaram a um acordo fora dos tribunais, vão agora ser presentes a um juiz - durante os próximos quatro dias - que irá decidir acerca da quantia a pagar. A imprensa americana adianta que é pouco provável que a top model consiga os 34 mil euros, até porque o que os tribunais tem em consideração é quanto custa criar uma criança e não a fortuna dos pais.
François-Henri Pinault é presidente da PPR, uma empresa que tem marcas de luxo como a Yves Saint Laurent, a Gucci e a Bottega Veneta. A sua fortuna está alegadamente avaliada em quase nove mil milhões de euros.
Linda Evangelista afirma que os 34 mil euros mensais servem para ajudar a pagar a escola, amas que trabalham 24 horas por dia e um segurança para o filho. De acordo com o DailyMail a modelo também exige que François-Henri Pinault dê ao filho uma mansão semelhante àquela que pôs num fundo em nome da filha que tem com Salma Hayek, Valentina, de quatro anos, no valor de cerca de nove milhões de euros.
A modelo também não tem propriamente problemas de dinheiro, uma vez que a sua fortuna está avaliada em cerca de seis milhões de euros.
Recorde-se que François-Henri Pinault e Linda Evangelista tiveram uma relação durante quatro meses entre 2005 e 2006, mas o milionário é agora casado com a atriz Salma Hayek.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras