Nas Bancas

Equipa do Real Madrid recebida em euforia por milhares de adeptos

O autocarro da equipa 'merengue' foi recebido por milhares de pessoas na Praça Cibeles, que festejaram efusivamente o título espanhol conquistado por José Mourinho, Cristiano Ronaldo e companhia.

Lusa
4 de maio de 2012, 00:41

Jogadores e equipa técnica do Real Madrid foram recebidos esta quinta-feira na Praça Cibeles por milhares de adeptos para os festejos do 32.º campeonato espanhol conquistado pelos 'merengues'. José Mourinho, o único treinador do mundo a vencer as três ligas mais importantes (Espanha, Inglaterra e Itália) fez-se acompanhar pelo filho.
Cristiano Ronaldo, o melhor marcador da equipa de Madrid, não escondeu a sua felicidade e afirmou que "a equipa esteve muito bem. Merecemos ganhar esta Liga. Ainda faltam dois jogos, mas o objectivo está cumprido."

Ronaldo falou ainda no espírito que se vive no seio da equipa, garantindo que o plantel vive momentos positivos: "O ambiente no balneário é maravilhoso; todos nos ajudamos e isso faz-nos acreditar".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras