Nas Bancas

Jessica Simpson já é mãe

A menina, Maxwell Drew Johnson, nasceu esta terça-feira, 1 de maio.

Redação CARAS
2 de maio de 2012, 11:10

Jessica Simpson e o namorado, Eric Johnson, foram ontem pais pela primeira vez. O parto estava inicialmente previsto para o meio do mês de abril, mas a bebé, Maxwell Drew Johnson, só nasceu esta terça-feira, 1 de maio, como informou a cantora e atriz através da sua página na Internet. “Sentimo-nos gratos por todo o amor, apoio e orações que recebemos. Esta é a melhor experiência das nossas vidas”, escreveu Jessica Simpson.
De acordo com o site da revista Hello, Maxwell Drew pesou cerca de 4,100kg e deixou encantada toda a família, que já fez questão de se deslocar ao Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles. “Ela tinha o desejo de ser mãe desde que éramos crianças e eu não poderia estar mais feliz por ela e pelo Eric”, revelou a irmã da cantora e atriz, Ashlee Simpson, à revista People depois do nascimento da sobrinha.
Recorde-se que Jessica Simpson e o antigo jogador de futebol americano Eric Johnson estão juntos desde maio de 2010 e ficaram noivos no final desse mesmo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras