Nas Bancas

David e Victoria Beckham 'apanhados' em flagrante

O futebolista esteve com a mulher num jogo de basquetebol em Los Angeles ontem à noite. O casal deu um beijo para a câmara do Staples Center e a estilista mostrou-se bastante envergonhada.

Redação CARAS
2 de maio de 2012, 18:53

David e Victoria Beckham são pais de quatro filhos, Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de nove, Cruz, de seis e Harper, de nove meses, mas não esquecem como é importante ter tempo um para o outro e para conviver com outros adultos. Foi isso que aconteceu ontem à noite quando o futebolista e a estilista assistiram a um jogo de basquetebol entre os Lakers e os Denver Nuggets em Los Angeles.
O casal esteve sempre muito juntinho e carinhoso, de tal forma que chamaram a atenção e foram ‘apanhados’ pela KissCam do Staples Center. Com a sua imagem nos ecrãs e toda a gente a dizer para se beijaram, David e Victoria Beckham não tiveram outra hipótese senão... dar um beijinho.
A 'designer' parecia envergonhada e não querer beijar o marido à frente de tanta gente, mas o jogador do LA Galaxy tomou a iniciativa e beijou a mulher. Momentos divertidos para o atleta que hoje completa 37 anos e que ontem à noite teve também a companhia da irmã e da mãe, respetivamente Joanne e Sandra Beckham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras