Nas Bancas

Carla Bruni apoia o marido antes das eleições

A primeira-dama francesa aproveitou para mostrar o seu novo corte de cabelo.

Redação CARAS
2 de maio de 2012, 17:30

Foi durante o último grande ato da campanha eleitoral de Nicolas Sarkozy que Carla Bruni exibiu o seu novo corte de cabelo. As eleições presidenciais em França decorrem já no próximo domingo e a primeira-dama fez questão de mostrar o seu apoio ao marido. Carla Bruni mostrou-se bem-disposta, alegre e sorridente com a sua nova franja.
Casados há quatro anos e pais da pequena Giulia, de  seis meses, o ainda presidente francês e a sua mulher têm sentido o 'stress' provocado pela campanha elitoral e, de acordo com a imprensa francesa, Sarkozy está preocupado com a mulher. "Já lhe disse para descansar, mas ela não quer parar", terá admitido o chefe de Estado.
Por seu lado, Carla Bruni já tinha confessado estar preocupada com as muitas horas de trabalho do marido e o seu "inimaginável sentido de dever".
Qualquer que seja o resultado no domingo, a ex-cantora irá continuar a apoiar o marido, tal como tinha afirmado pouco tempo depois do seu casamento: "Sou a primeira-dama de França até ao fim do mandato do meu marido, e depois mulher dele até à morte."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras