Nas Bancas

126136780.jpg

Getty Images

Beyoncé sobre o parto: "Senti-me mais poderosa do que nunca"

A cantora fala da experiência de ter dado à luz a filha, Blue Ivy, que completa quatro meses no próximo dia sete.

Redação CARAS
2 de maio de 2012, 16:45

Beyoncé foi mãe de Blue Ivy a 7 de janeiro e fala agora sobre a sua experiência do parto. Em entrevista à revista People, a cantora revela como se sentiu naqueles momentos."Não me senti muito bonita durante o parto, mas quem é que se sente? Depois de ter ganho muitos quilos e ter feito retenção de líquidos já nem me reconhecia", confessou. "Mas depois de muitas horas de trabalho de parto já não me preocupava com nada a não ser com o meu bebé. E senti-me mais poderosa do que nunca. Senti que sabia qual é o meu propósito na vida", acrescentou.
A cantora, que engordou 22 kgs, contou também como recuperou a forma. "Perdi peso com a amamentação e recomendo a todas as mães, é ótimo para o bebé e para nós", disse a artista que amamentou a filha durante 10 semanas. Depois revela que teve cuidado com o que comia e que fez muito exercício físico: "Contei calorias e no início caminhava muito e agora já corro. Tem sido gradual pois não posso passar de estar grávida para correr muito".
Apesar de ainda faltar um quilo ou dois para Beyoncé atingir o peso que tinha antes de engravidar, a intérprete de Halo confessou que encara o seu corpo de forma diferente: "As hormonas produzidas na gravidez e no parto ainda estão no meu corpo e isso torna-nos mais suaves. É algo mágico. Faz-me ter orgulho em ser mulher porque é inexplicável o que acontece com o nosso corpo, é incrível ".
Casada com Jay-Z, a artista também enfrenta os rumores que diziam que a cantora não estaria realmente grávida e que teria recorrido a uma barriga de aluguer para ter um filho. "Isso é uma loucura. Não me senti magoada, apenas achei que era uma loucura. Acho que é injusto e muito cruel alguém pensar que outra pessoa pode ser diabólica ao ponto de manter uma farsa dessas durante nove meses", confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras