Nas Bancas

Adriana Lima fala da gravidez

A modelo brasileira exibiu a sua barriguinha num evento em Nova Iorque.

Redação CARAS
2 de maio de 2012, 18:57

Adriana Lima está grávida de seis meses e já exibe com orgulho a sua barriguinha. Foi o que aconteceu num evento em Nova Iorque durante o qual a modelo brasileira, que já é mãe de Valentina, de dois anos, contou à revista People como está a viver esta segunda gravidez."É definitivamente mais fácil que na primeira vez, talvez porque já sei pelo que vou passar. Estou muito descontraída e tenho muita energia", disse. "Tem-me apetecido cerveja! O que é muito estranho porque eu nem costumo beber cerveja. Agora quero e não posso beber. Tem sido difícil", confessou a modelo que está a tentar controlar o ganho de peso.
Para não engordar muito Adriana Lima tem contado com o apoio do marido, o jogador de basquetebol Marko Jaric. "Já ganhei alguns quilos, mas não tantos como da primeira gravidez, graças ao meu marido que me motivou a fazer exercício físico. Nos primeiros três meses fiz coisas leves, mas que me ajudaram a tonificar os músculos", acrescentou.
A modelo da Victoria's Secret também revelou ainda que ela e o marido não querem saber o sexo do bebé: "Ainda não sabemos e assim é mais entusiasmante. Não interessa se é um rapaz ou uma rapariga, desde que seja saudável e tudo corra bem".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras