Nas Bancas

Judite Sousa e Fernando Seara

Judite Sousa e Fernando Seara

Rui Valido

Judite Sousa elogia o marido: "É um homem com uma grande dimensão intelectual"

A pivô da TVI foi uma das vencedoras na gala dos III Troféus TV7 Dias de Televisão. Nesta noite de festa, Judite Sousa contou com a companhia do marido, Fernando Seara.

Redação CARAS
1 de maio de 2012, 10:00

Judite Sousa foi considerada a melhor jornalista/apresen­tadora na Gala dos III Troféus TV7 Dias de Televisão, que decorreu no Casino Estoril. Quando subiu ao palco para os habituais agradecimentos, a pivô recordou uma das pessoas que mais a marcaram na sua vida: “Dedico este prémio à minha avó materna, a mulher que praticamente me criou, que me deu mimo e que me ajudou a ganhar músculo para viver. Era uma mulher do norte, com uma personalidade granítica, que influenciou profundamente a mulher que sou.”
Apesar de não ter feito nenhuma referência pública ao marido, o autarca Fernando Sea­ra, sua companhia nesta gala, a jornalista  quis elogiá-lo momentos antes do espetáculo: “Temos uma relação muito aberta e franca. Nem sempre estamos de acordo, somos pessoas diferentes, cada uma com a sua história de vida, mas é na pluralidade de opiniões que se consegue crescer. E eu aprendo muito com o meu marido. É um observador crítico do meu trabalho, dá-me muito boas ideias e sabe muito bem o que é a televisão. As pessoas, porventura, só o conhecem como o presidente da Câmara Municipal de Sintra e como defensor das cores do Benfica, mas é um homem com uma grande dimensão intelectual, a sua característica que mais me impressiona.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras