Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini de cabelo grisalho

O cabelo do ator voltou a crescer depois de terminados os tratamentos de quimio e radioterapia.

Redação CARAS
30 de abril de 2012, 13:22

Nos últimos meses, Reynaldo Ginaecchini travou uma luta contraum linfoma não-Hodgkin e os tratamentos de quimio e radioterapia fizeram comque ficasse careca. Recuperado, o ator, de 39 anos, voltou a ver o seu cabelo acrescer… grisalho. Mas isso não parece incomodar Gianecchini que já revelou queaté está a gostar da sua nova imagem. “Ficoubem legal, estou gostando bastante, mas dependo da novela para saber se voudeixá-lo dessa maneira”, referindo-se à sua personagem no remake da novela Guerra dos Sexos.
Nesta ocasião, o galã brasileiro referiu ainda que já retomou todas atividadesque lhe davam prazer antes de ficar doente, como ir ao ginásio e tratar de si.Quanto ao facto de ter ficado careca, garante que isso nunca representou umproblema. “Foi uma experiênciainteressante, eu gostei. Acho que para as mulheres deve ser bem mais difícil,mas no meu caso não mudou nada”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras