Nas Bancas

Mulher de Miguel Esteves Cardoso novamente internada

Maria João Pinheiro luta contra um cancro e voltou a ser hospitalizada esta segunda-feira, 30 de abril.

Redação CARAS
30 de abril de 2012, 12:09

A mulher de Miguel Esteves Cardoso, Maria João Pinheiro, foinovamente internada esta segunda-feira devido a um cancro. A notícia foiavançada pelo escritor e jornalista, este domingo, na crónica que escreve parao jornal Público. “A minha pessoa é a Maria João e a Maria Joãopassa mal. Nem o amor nem a sabedoria médica a podem salvar. Só uma conjunçãodas duas coisas, mais um acrescento de milagre. O cabrão do cancro alastra-se.Exterminado no pulmão ou na mama, foge para o cérebro, onde se refugia e cresce.(…) Amanhã, logo às nove da manhã, estaremos na consulta dos excelentesneurocirurgiões do Hospital de Santa Maria, onde nos avisarão das complicaçõespossíveis”, pode ler-se no texto.
Recorde-se que Maria João Pinheiro lutou contra um cancro da mama em 2009 e umano depois, Miguel Esteves Cardoso disse, também através de uma crónica, que adoença estava ultrapassada. Já em novembro de 2011, o escritor voltou aanunciar que a mulher estava outra vez internada no IPO, porque o cancro tinhavoltado.
Miguel Esteves Cardoso e a terapeuta da fala, ex-modelo e antiga apresentadora detelevisão Maria João Pinheiro casaram-se em 1997 e não têm filhos em comum. Oescritor é pai das gémeas Sara e Tristana Esteves Cardoso, frutodo seu primeiro casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras