Nas Bancas

JC27.jpg

D.R.

FC Porto é campeão e festeja o título com milhares de adeptos no Dragão

O empate do Benfica frente ao Rio Ave permitiu ao Porto festejar o título a duas jornadas do fim.

Lusa
30 de abril de 2012, 01:58

O plantel e equipa técnica do FC Porto festejaram domingo com milhares de adeptos a conquista do 26.º campeonato de futebol, abandonando a folga para se concentrar no varandim exterior do Estádio do Dragão.

“Foi um campeonato bastante complicado, mas agora é importante comemorar com os adeptos. O mínimo que podemos fazer é dar o nosso máximo para lhes proporcionar esta alegria”, resumiu Hulk.

O empate do Benfica (2-2) em Vila do Conde permitiu ao FC Porto, que sábado tinha vencido o Marítimo por 2-0, assegurar matematicamente o título, quando faltam disputar ainda duas jornadas.
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, classificou como “merecidíssimo” o 26.º título de campeonato nacional de futebol do clube.

“O último é sempre o mais especial e este foi merecidíssimo e conseguido com muito trabalho”, disse o líder portista, em declarações ao Porto Canal, no varandim exterior do Estádio do Dragão, no Porto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras