Nas Bancas

Pinto da Costa mostra-se carinhoso, sorridente e conversador ao lado de Fernanda Miranda

O presidente do Futebol Clube do Porto festejou 30 anos à frente do clube da Invicta.

Redação CARAS
29 de abril de 2012, 12:00

No dia em que comemorou30 anos como presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costapartilhou a sua felicidade com um grupo de amigos e, claro, com FernandaMiranda. Ao la­do da mulher – como faz questão de tratar Fernanda, aindaque não sejam casados –, que o tem acompanhado nos últimos dois anos e meio, olíder portista mostrou-se cava­lheiresco, carinhoso, bem humorado, sorridente emuito conversador. “Se estamos juntos é porque nos sentimos bem um com ooutro”, afirmou Pinto da Costa à CARAS, depois de agradecer aos amigos dacomissão de apoio à sua recandidatura (que promoveram este jantar comemorativo)a forma como receberam a sua mulher: “Obrigado pela simpatia com que tratama minha mulher, que muito me tem apoiado nestes últimos dois anos e meio. Elasente o vosso carinho, por isso fez questão de estar aqui presente.
Discreta e muito atenta, Fernanda Miranda esteve sempre ao lado de Pinto daCosta, e foram constantes as trocas de olhares e sorrisos entre ambos.
Sobre a efeméride, o presi­dente do FCP brincou dizendo que ainda não tevetempo de contar à mulher como foram estas três décadas, mas espera ainda vir afazê-lo: “Ainda só lhe contei como têm sido estes dois anos e meio...preciso de mais 27 anos e meio para lhe contar como foi o resto [risos].
A um ano de novas eleições, o líder que mais galardões somou no Mundo (em 30anos contabilizou 56 títulos no futebol sénior, sete dos quais internacionais,e triplicou o número de títulos somados pelo FC Porto em 89 anos deexistência), agora com 74 anos, afirmou ser “prematuro” dizer se vai ounão recandidatar-se à presidência do clube. “Ninguém é eterno, e o FCP émuito maior que qualquer pessoa, por mais longevidade que ela possa ter. Depoisde mim, o clube há de ter muitos outros presidentes, e o importante é que quemvier a seguir sinta o mesmo apoio que eu tenho tido da generalidade dosportistas”, declarou, mantendo a dúvida sobre a hipótese de se recandidatarem abril de 2013.
A viver uma fase pacífica agora que o Tribunal de Família e Menores decretoufinalmente o divórcio de Filomena Morais, uma vez que o casal já nãofazia vida em comum há mais de um ano, Pinto da Costa está livre paraoficializar a sua relação com Fernanda Miranda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras