Nas Bancas

Sara Carbonero desmente casamento com Iker Casillas

A jornalista desportiva disse, através do colega Joaquín Prat, que não se vai casar com o guarda-redes do Real Madrid.

Redação CARAS
26 de abril de 2012, 11:52

"Não confirmo nem desminto. Nós não entramos nesse jogo". Esta foi a primeira reação de Sara Carbonero depois de surgir na comunicação social que a jornalista desportiva se iria casar com o namorado, Iker Casillas, já no próximo mês de julho.
No entanto, Sara Carbonero veio agora desmentir esses rumores através do seu colega Joaquín Prat. "A Sara autorizou-me a contar. Encontrámo-nos na sala de maquilhagem e perguntei-lhe se era verdade que ela se ia casar. Ela respondeu-me: 'Não e autorizo-te a dizer que não é verdade, que não vai haver casamento, que inventaram essa notícia", explicou o jornalista.
Recorde-se que Sara Carbonero e Iker Casillas se conheceram em 2009 e se tornaram num dos casais mais mediáticos de Espanha, depois de o guarda-redes do Real Madrid ter beijado a jornalista durante uma entrevista em direto quando a seleção espanhola venceu o Mundial de Futebol da África do Sul, em 2010.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras