Nas Bancas

Zé Pedro e as mulheres da sua vida em noite de partilha

O guitarrista teve o apoio da namorada, Cristina Avides Moreira, e das irmãs, Paula, Ana e Maria João Reis quando participou do Festival Grant´s True Tales, no teatro Tivoli, em Lisboa.

Redação CARAS
25 de abril de 2012, 13:00

Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, subiu ao palco do teatro Tivoli, em Lisboa, não para tocar guitarra, mas para contar uma história da sua vida, no âmbito do Festival Grant’s True Tales.
“A partilha de histórias é muito importante. E como somos sete irmãos muito chegados, desde muito cedo que nos habituámos a contar histórias uns aos outros”
, revelou o guitarrista, que admitiu que a história de amor que tem com a relações-públicas Cristina Avides Moreira é uma que está para durar.
“O nosso amor é tão forte que a história da nossa relação pode ser contada daqui a uns tempos”, confessou. Cristina estava na plateia e confirmou que continua muito apaixonada pelo guitarrista, que considera “um bom contador de histórias e o homem mais extraordinário que já conheci”.
Neste dia, Zé Pedro teve também o apoio das irmãs Paula, Ana e Maria João Reis, entre outros familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras