Nas Bancas

Isabel Figueira vive uma relação serena e afirma: “Nunca desisti de ser feliz”

A apresentadora, atriz e manequim é a embaixadora nacional da linha de joias e de relógios Just Cavalli 2012. A CARAS acompanhou o ‘making of’ da campanha e aproveitou a ocasião para falar com Isabel sobre a sua vida ao lado do namorado, João Sotto Mayor.

Redação CARAS
25 de abril de 2012, 10:00

No verão passado, Isabel Figueira assumiu o seu namoro com João Sotto Mayor, ao lado de quem encontrou, diz, a “estabilidade emocional que sempre procurei.” No campo profissional, Isabel vive também uma fase feliz, já que a par da apresentação do Top + participou recentemente no telefilme Solidão e tor­nou-se embaixadora nacional para a linha de joias e de relógios Just Cavalli 2012. Foi precisa­mente a propósito do making of desta campanha, que acompanhámos, que conversámos com a modelo e apresentadora.
– Acredito que ter sido escolhida para embaixadora nacional desta campanha seja um marco na sua carreira...
Isabel Figueira
– Sem dúvida! É um marco muito importante na minha carreira como manequim e figura pública. É uma marca para mulheres de personalidade forte e irreverentes e fico muito contente e lisonjeada por acharem que posso representá-la.
– Em que é que se sente irre­verente?
– Acho que sou irreverente na maneira de estar na vida. Sou uma lutadora e daí vem a minha personalidade forte. Vivo muito o meu presente. Todo o meu passado não interessa e do meu futuro não quero saber. Se no presente quero alguma coisa, vou e luto. Aposto em mim e naquilo que quero. Nunca desisti de ser feliz.
– Acredito que o João, o seu namorado, tenha um papel preponderante na sua felicidade...
– Eu e o João estamos ótimos. Tenho ao meu lado uma pessoa completamente diferente das poucas que passaram pela minha vida. O João e a sua família têm valores tradicionais e o respeito tem um papel central. Aquilo de que mais gosto nele é ver e sentir o respeito que ele tem por mim.
– O que é que o João trouxe à sua vida?
– O João trouxe-me serenidade e gosto muito da maneira como ele vive uma relação. Ele sabe muito bem aquilo que quer e que eu quero. Tenho a estabilidade emocional que sempre procurei.  Temos muito a ver um com o outro.
– Com tantas certezas, terem filhos em comum ou casarem-se são os próximos passos?
– Já falámos sobre isso... Temos muita vontade de casar e ter filhos, mas ambos já temos filhos e namoramos há sensivelmente um ano. Tudo a seu tempo. Vivemos em locais diferentes e, neste momento, não vou viver para o Algarve nem ele virá para Lisboa. Ambos estamos focados nas nossas carreiras, apesar de continuarmos muito atentos um ao outro e à relação. Estamos a trabalhar a nossa estabilidade e queremos fazer um percurso coeso. Tanto eu como o João tivemos falhas nas nossas relações anteriores e desta vez não queremos fazer nada a correr. Muitas vezes juramos na igreja fidelidade e respeito e depois isso não acontece. Na nossa relação, esses dois valores estão muito bem vincados. O nosso presente é tão maravilhoso que não vejo que mais possamos acrescentar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras