Nas Bancas

Ana Calheiros apresenta joias inspiradas nos oceanos e na boa sorte

Dezenas de admiradores e amigos de Ana Calheiros reuniram-se no Aura Restaurante e Lounge Café, para conhecerem a sua mais recente coleção de joias, marcada pela cor e pela exuberância.

Redação CARAS
25 de abril de 2012, 18:00

Ana Calheiros apresentou a sua mais recente coleção de joias no Aura Restaurante e Lounge Café, no Terreiro do Paço. “Inspirei-me nos oceanos e, portanto, criei peças com corais, búzios, conchas, turquesas e com muita cor e alegria. Depois, e como estamos em tempo de crise, também me inspirei na expressão good luck [boa sorte]. Todos os anos escolhemos um símbolo para a nossa empresa e o de 2012 é o trevo. Queremos ter boa sorte”, explicou a designer de joias.
Além de apresentar as suas criações num desfile, Ana Calheiros também divulgou o catálogo desta nova coleção, que teve como protagonista a embaixatriz da França em Portugal, Pascale Teixeira da Silva. “Gostei muito de posar com as joias da Ana Calheiros, que são muito bonitas e variadas. Há peças para todas as ocasiões e gostos, que podem tornar-se intemporais. Foi uma forma original de ficar a conhecer mais de perto o trabalho na joalharia portuguesa”, partilhou a embaixatriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras