Nas Bancas

Sofia Ribeiro sobre o seu casamento: “O nosso amor nunca deixou, nem vai deixar, de existir”

A atriz comentou os rumores que a dizem separada do marido, Rúben Rua.

Redação CARAS
24 de abril de 2012, 15:02

"Tenho pouco a dizer sobre o que tem saído na imprensa, mas acho que não merecíamos nada do que nos têm feito. Novelas faço-as profissionalmente, e com muito gosto, mas a minha vida é real, como a de qualquer outra pessoa, ou seja, com coisas boas e menos boas.” Foi assim que, na discoteca Eskada, em Vizela, onde foi convidada para desfilar no 20.º aniversário da marca Ana Sousa, Sofia Ribeiro falou à CARAS das notícias que têm sido publicadas por alguma imprensa, e que, sem qualquer declaração sua ou do marido, Rúben Rua, dão o seu casamento por terminado. “Inventar notícias só para vender revistas é triste, principalmente quando, para isso, se tenta destruir a vida privada das pessoas, tentando criar conflitos e inventando coisas”, explica, esclarecendo: “Olhem para mim, estou ótima, muito feliz! A vida corre-nos bem. Como todas as pessoas, temos fases boas e menos boas, faz tudo parte de uma aprendizagem, mas o nosso amor nunca deixou, nem vai deixar, de existir. Eu e Rúben não nos casámos em vão e quem esteve lá, como vocês, sentiu que o que nos une é muito forte. Nunca sonhei casar-me, mas sempre disse que se acontecesse queria que fosse para sempre. Nós queremos estar juntos!”
Casados desde setembro, após ano e meio de namoro, Sofia Ribeiro e Rúben Rua têm optado por manter-se à margem da polémica que, desde janeiro, tem sido alimentada na imprensa. “Eu e o Rúben somos conhecidos pelo nosso trabalho, não por sermos namorados deste ou daquela, ou porque vamos a festas... Obviamente que temos uma vida social, mas a pessoal é a nós que nos diz respeito. As coisas que inventaram não são verdade e magoaram-nos muito”, continuou Sofia, concluindo: “Estou bem, muito feliz! Faço o que gosto e estou rodeada das pessoas que amo. Espero continuar assim por muitos e bons anos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras