Nas Bancas

97744332.JPG

Getty Images

Robin Gibb está ansioso por sair do hospital

O antigo membro dos Bee Gees saiu do coma no passado sábado, dia 21, depois de ter sido internado com uma pneumonia.

Redação CARAS
24 de abril de 2012, 15:45

Robin Gibb está ansioso por sair do hospital. A revelação foi feita pela sua mulher, Dwina, depois do antigo membro dos Bee Gees ter saído do coma no passado sábado, dia 21, na sequência de uma pneumonia. Gibb, de 62 anos, já se ri e pediu inclusivamente para comer gelado. “Ele está muito feliz. Só quer sair do hospital. Ele tem estado muito enjoado porque tirou o tubo de alimentação e as enfermeiras tiveram que o por outra vez. Mas ele quer comer gelado, quer comer muitas coisas. Apesar disso, é uma coisa boa”, afirmou Dwina.
O músico surpreendeu os médicos ao acordar do coma depois de serem dadas apenas 10% de hipóteses de sobrevivência. Durante a semana que esteve em coma, Gibb recebeu o apoio da mulher, do irmão Barry e dos três filhos.
De referir que nos últimos anos, Robin Gibb enfrentou várias situações complicadas a nível de saúde. Em 2010 conseguiu vencer um cancro, em 2011 foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, o mesmo problema que causou a morte do seu irmão gémeo, Maurice, em 2003, e em março deste ano voltou a ser operado aos intestinos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras