Nas Bancas

139568299.JPG

Getty Images

Lindsay Lohan vai interpretar Elizabeth Taylor

A jovem atriz foi escolhida para encarnar a diva do cinema num telefilme.

Redação CARAS
24 de abril de 2012, 17:35

Elizabeth Taylor, um dos maiores nomes do cinema, morreu a 23 de março de 2011. Agora Lindsay Lohan, de 25 anos, foi a atriz escolhida para dar vida à diva do cinema, num telefilme chamado Liz e Dick. A história de amor entre Elizabeth Taylor e Richard Burton, com quem a atriz se casou duas vezes, chega à televisão através da Lifetime Network.
Elizabeth Taylor e Lindsay Lohan têm em comum o facto de terem ambas começado a carreira em crianças. Mas com sete maridos, dois Óscares, uma enorme coleção de jóias e uma fortuna avaliada em mais de 450 milhões de euros, Liz Taylor tornou-se um ícone e Lindsay Lohan vai ter de tentar recriar o seu carisma. A jovem atriz, está no entanto confiante. "Sempre admirei e tive enorme respeito pela Elizabeth Taylor. Ela não só foi uma atriz incrível como também uma mulher fantástica", disse Lindsay Lohan, acrescentando sentir-se "honrada" por interpretá-la.
Lindsay Lohan tem passado por momentos conturbados na sua vida e este novo papel pode ser um recomeço da sua carreira. A atriz viu recentemente o seu período de liberdade condicional chegar ao fim, após várias passagens pela prisão e por clínicas de reabilitação desde 2007.
As filmagens deverão começar no próximo mês de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras