Nas Bancas

Angelina Jolie com o pai, Jon Voight

Angelina Jolie com o pai, Jon Voight

Getty Images

Jon Voight fala sobre a filha, Angelina Jolie

O ator confessou que a filha, que está noiva de Brad Pitt, não lhe revelou os planos do casamento.

Redação CARAS
24 de abril de 2012, 16:25

"Acho que é muito bom que eles se queiram casar, é maravilhoso", confessou Jon Voight acerca do noivado da filha, Angelina Jolie, com Brad Pitt.
O ator, de 73 anos, esteve num evento em Beverly Hills, e confessou à revista US Weekly estar muito feliz com as notícias, mas que a filha não lhe revelou os planos para o casamento: "Eles não me falaram sobre o casamento. Não posso confiar no que as pessoas dizem, a comunicação social diz o que quer, por isso tenho de confirmar tudo com a Angie".
Jon Voight falou também sobre a filha, de 36 anos, e a sua faceta de mãe: "Ela é uma daquelas pessoas que consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo e tem muitas paixões. É uma atriz fantástica e é muito querida com os filhos. Fico muito feliz quando estou com ela e com os miúdos. Vê-la a tomar conta deles é muito divertido, ela é muito divertida com eles".
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt, de 48 anos, estão juntos há sete e têm seis filhos, Maddox, de 10 anos, Pax, de oito, e Zahara, de seis, Shiloh, de cinco, e Vivienne e Knox, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras