Nas Bancas

Robbie Williams preocupado com os direitos das crianças

O cantor esteve na Cidade do México para se inteirar das condições de vida em que vivem as crianças mais desfavorecidas da região.

Redação CARAS
23 de abril de 2012, 11:22

Robbie Williams aproveita o facto de ser uma estrela mundialmente conhecida para dar acara por projetos solidários. O cantor, de 38 anos, colabora com a UNICEF no sentidode ajudar crianças carenciadas em todo o mundo e, desta vez, esteve na Cidadedo México, mais concretamente na zona de Iztapalapa, para perceber em que condiçõesvivem os mais pequenos, identificar as suas necessidades mais urgentes e filmarum documentário para alertar o mundo inteiro para estas situações. No filmeparticiparão também outras caras conhecidas, entre elas Gerard Butler e Mike Myers.
Este apoio às crianças mais carenciadas fará agora ainda mais sentido para oartista, uma vez que se prepara para a chegada do primeiro filho, fruto do seucasamento do Ayda Field.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras