Nas Bancas

Robin Gibb mostra sinais de recuperação

O antigo membro dos Bee Gees saiu do coma este sábado.

Redação CARAS
22 de abril de 2012, 11:39

Robin Gibb acordou este sábado do coma em que se encontrava há cerca de uma semana. Omúsico, de 62 anos, mostra alguns sinais de recuperação e que já conseguiucomunicar com a família através de gestos, segundo informou o seurepresentante, Doug Wright.
Nestes momentos difíceis, o antigo membro dos Bee Gees tem tido a seu lado amulher, Dwina Murphy Gibb, o irmão Barry e os seus três filhos.
De referir que nos últimos anos, Robin Gibb já enfrentou várias situaçõescomplicadas a nível de saúde. Em 2010 conseguiu vencer um cancro, em 2011 foisubmetido a uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, o mesmoproblema que causou a morte do seu irmão gémeo, Maurice, em 2003, e emmarço deste ano voltou a ser operado aos intestinos. Em todas estas situaçõesDwina Murphy-Gibb apoiou o cantor, uma vez que os dois são casados há 27 anos.
O músico foi forçado a abandonar a estreia da sua primeira obra clássica, TitanicRequiem, que fez com o filho Robin-John Gibb, há cerca de duas semanas,altura em que piorou.
Os Bee Gees foram uma das bandas de maior sucesso dos anos 70 e 80, com mais de200 milhões de álbuns vendidos e canções conhecidas em todo o mundo, como é ocaso do êxito Stayin’Alive.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras