Nas Bancas

Peaches Geldof foi mãe de um menino

A modelo deu a notícia através da sua página no ‘Twitter’.

Redação CARAS
22 de abril de 2012, 11:18

“Sim, é verdade. Fui mãe.” Foidesta forma que Peaches Geldof, de23 anos, anunciou no Twitter quetinha sido mãe de um rapaz, Astala. “O meu menino é a coisa mais bonita domundo. Quando ele agarra o dedo [do pai, Thomas Cohen] com a sua mão,é a coisa mais ternurenta que já vi”, escreveu mais tarde a modelo, filhado cantor irlandês Bob Geldof.
O namorado de Peaches, o músico ThomasCohen, também fez questão de partilhar a boa notícia através da rede socialcom a seguinte mensagem: “Sou pai. Ele éa coisa mais perfeita que já vi. Estou muito orgulhoso da sua linda mãe e muitofeliz”.
Recorde-se que Peaches Geldof e Thomas Cohen começaram a namorar em dezembro de2010 e anunciaram o noivado no final de 2011. “Vamos casar-nos no finaldeste ano ou no início do próximo. Vai ser um casamento tradicional. Queremosque o nosso filho saiba que tem uma mãe e um pai que vão ficar juntos parasempre”, disse a modelo em entrevista à revista Hello!, no passado mês de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras