Nas Bancas

Joana Solnado sobre a gravidez: “Nunca me senti tão bem. Sempre quis ser mãe”

A atriz e o ‘chef’ Nuno Queiroz Ribeiro estão juntos há cerca de um ano e preparam-se para ser pais no próximo verão. O casal garante que está a viver uma fase muito feliz.

Redação CARAS
22 de abril de 2012, 18:00

Aos 27 anos, Joana Solnado espera o seu primeiro filho, da relação de cerca de um ano com o chef Nuno Queiroz Ribeiro, de 34 anos. A atriz confirmou à CARAS a novidade, que até agora era do exclusivo conhecimento dos familiares e amigos muito próximos do casal. A gestação vai nos quatro meses e Joana, que está radiante, declarou-nos: “Sinto-me lindamente, estou encantada e muito feliz. Estou na melhor fase da minha vida, nunca me senti tão bem. Sempre quis ser mãe. Mais do que nunca, sinto-me uma privilegiada por ser mulher e por sentir tamanha emoção. Na minha família estão todos radiantes e eu nem tenho palavras.”
Naturalmente, Nuno Queiroz Ribeiro partilha o entusiasmo e a alegria da futura mãe, como confirmou também à CARAS: “Estou a viver um momento único na minha vida. Sempre quis ser pai e estou muito feliz por ir viver esse sonho ao lado da Joana. Estamos a viver a gravidez juntos e está a ser uma fase muito bonita.”
Até agora, a atriz e o chef – que o grande público conheceu como nutricionista do programa Peso Pesado e é agora consultor de Dr. White – não tinham ainda assumido publicamente a sua relação. Discretos, Joana e Nuno revelam que estão a viver esta nova etapa das suas vidas em pleno, mas na sua privacidade.
Depois de ter estado ausente dos ecrãs durante dois anos, a atriz fez, em fevereiro, uma participação especial na novela Remédio  Santo. Agora que as gravações terminaram e que já não vai fazer a peça que estava prevista para o Teatro da Trindade, Joana pode desfrutar a cem por cento da sua gravidez. A atriz preferiu não adiantar pormenores sobre o sexo do bebé, garantindo apenas que se sente lindamente e que o parto será em Portugal.
Recorde-se que em 2011 Joana passou alguns meses a viajar pelo Oriente. Tailândia, Laos, Camboja, Vietname, Malásia, Singapura, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia foram os destinos que visitou sozinha, de mochila às costas, e que lhe proporcionaram uma reciclagem pessoal e profissional que a terão preparado para esta nova etapa de vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras