Nas Bancas

Teresa Guilherme volta a subir ao palco e deixa a mãe e os amigos orgulhosos

A apresentadora e atriz conquistou a plateia do Teatro Villaret com a sua atuação na peça 'Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe'.

Redação CARAS
21 de abril de 2012, 13:00

Teresa Guilherme voltou a subir ao palco com a peça Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe, desta vez no Teatro Villaret. No final do espetáculo, a apresentadora e atriz partilhou como correu a sua estreia nesta sala lisboeta “Estava nervosa. Já estivemos em digressão com esta peça, mas confesso que hoje tive ali um momento em que pensei que não era capaz de representar. Foi um bocadinho complicado, porque houve algumas armadilhas, alguns esquecimentos... Mas o público foi maravilhoso, riu-se imenso. Esta  peça é mesmo muito divertida e espero que as pessoas venham. Eu divirto-me muito com este espetáculo! É um calvário partilhar o palco com o Heitor [Lourenço], porque não me posso rir.”
Nesta noite, Teresa falou ainda sobre as semanas que passou recentemente na América do Sul. “Estive no Brasil, onde criei a minha empresa, mas não fiquei lá a trabalhar. Achei que tinha direito a umas férias e fui dar uma volta pela Patagónia, onde estive quase um mês. Fui ver os pinguins e os glaciares. Portanto, no Brasil fiquei pouco tempo. Só estive uns dez dias no Rio de Janeiro e oito em São Paulo. Mas quando acabar a peça tenho de lá regressar.”
Apesar de a apresentadora e atriz já ter desmentido os rumores que apontavam João Cóias como sendo o seu namorado, a verdade é que o artista plástico faz questão de estar presente nos momentos importantes da sua vida, tal como aconteceu nesta noite. “Eu e a Teresa já fomos namorados há vinte e tal anos, mas agora somos amigos”, esclareceu, por seu lado, João Cóias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras