Nas Bancas

Sara Sampaio: “Não me deixei deslumbrar, os meus pais educaram-me bem”

Aos 20 anos, é considerada a mais internacional das manequins portuguesas. Sara esteve em Portugal a fazer a campanha primavera/verão da Lanidor, cujo ‘making of’ a CARAS fotografou.

Redação CARAS
21 de abril de 2012, 15:00

Aos 20 anos, Sara Sampaio vive entre Paris, Milão, Nova Iorque, Lisboa e Porto. Conversámos com a manequim numa visita à capital, onde fez a campanha da Lanidor e nos contou que adora o seu trabalho. “Tenho muita sorte por estar a fazer aquilo de que gosto. O meu trabalho dá-me a oportunidade de viajar pelo mundo e de conhecer pessoas novas que nunca imaginei conhecer, como atores de cinema, músicos, manequins... Mas, apesar disso, nunca me deixei deslumbrar. Os meus pais educaram-me mui­to bem. Continuo a ser a Sara do Porto, uma adolescente com os mesmos problemas e inseguranças das outras raparigas da minha idade. Também tenho inseguranças com o meu corpo e problemas com os rapazes/namorados.” Com uma agenda muito preenchida, assegura que não tem tido tempo para namorados: “Neste momento estou mais focada na minha carreira. Torna-se complicado ter namorado nesta altura porque estou sempre a viajar. E o facto de trabalhar com rapazes giros não ajuda, cria ciúmes e há quem não saiba lidar com isso... Mas agora também não ando à procura de ninguém.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras