Nas Bancas

Pedro Rolo Duarte está apaixonado por Rita Graña

O jornalista e a tradutora foram ver a peça Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe, no Teatro Villaret.

Redação CARAS
21 de abril de 2012, 12:00

Pedro Rolo Duarte foi com a nova namorada, Rita Graña, ver a peça Toda a Gente Sabe que Toda a Gente Sabe, no Teatro Villaret. Apesar de ser uma pessoa discreta no que diz respeito à sua vida privada, o jornalista contou à CARAS como é que a tradutora entrou na sua vida: “Conhecemo-nos há muitos anos, em trabalho. É bom estarmos com alguém com quem temos gostos em comum. A Rita é tradutora e está ligada às palavras como eu.”
Na ocasião, o jornalista contou ainda como tem sido estar longe do filho, António Maria, de 16 anos, que está a estudar na Austrália: “Está lá há três meses, ao abrigo de um programa de acolhimento de estudantes estrangeiros. Ele gosta muito de surfar e assim juntou o útil ao agradável. Acho que está a ser uma experiência fascinante para ele. As saudades matam-se através do skype, dos e-mails e de um blogue que ele criou para a família. E talvez consiga lá dar um salto para o ver.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras