Nas Bancas

Mariza regressa ao palco dez meses depois de ter sido mãe

A fadista encheu a sala do Coliseu de Lisboa e demonstrou que a maternidade não a sua forma intensa de estar no fado.

Redação CARAS
21 de abril de 2012, 16:00

Dez meses depois de ter sido mãe de Martim, fruto do seu casamento com o empresário António Ferreira, e onze meses depois de ter pisado um palco pela última vez, Mariza regressou ao Coliseu de Lisboa e demonstrou que a maternidade não mudou a sua forma intensa de estar no fado. Assim que iniciou o espetáculo e começou a cantar, no meio da plateia, a fadista partilhou com os seus admiradores a felicidade que estava a sentir: “Que saudades que eu tinha de pisar um palco! Agradeço por me terem vindo ver neste regresso. Não tenho palavras para exprimir o carinho enorme que recebi neste quase um ano de silêncio!".A alegria de Mariza foi ainda acrescida pela presença dos seus pais, José e Isabel Brandão Nu­nes, que se sentaram na plateia, e do marido e do filho, que assistiram num camarote. Apesar de não se ter deixado fotografar, o empresário partilhou com a CARAS o orgulho que sente na mulher: “Esta foi uma noite maravilhosa e sou um marido muito orgulhoso. O Martim esteve muito atento e muito feliz por ver a mãe em palco pela primeira vez. Agora há uma Mariza mãe, feliz, e isso também transparece em palco. Sou um fã incondicional da Mariza, mas agora o seu fã número um é o Martim!”
Quem também fez questão de ir ver este concerto foi Jeremy Irons, que se encontra no nosso país a rodar o filme Comboio Noturno para Lisboa, do realizador Bille August. Apesar de ter tentado passar despercebido, o ator britânico acabou por ser a presença mais notada da noite. No final, após duas horas de concerto, foi ao camarim dar os parabéns à fadista, de quem confessou ser um grande admirador: “Adoro a Mariza, o fado e o seu conceito. Não falo português, mas através dos sons consigo perceber o sentimento e a paixão. É maravilhoso!”
Eduardo Beauté
, amigo de longa data da fadista e responsável pelo seu visual há vários anos, tem acompanhado todos os passos da sua carreira e garantiu que a maternidade tornou a fadista uma artista mais completa. “Com a mesma essência e sendo a mesma mulher maravilhosa que conheço há 12 anos, a Mariza é agora uma mulher mais sensível, mais humanizada. Ela estava muito ansiosa por voltar aos palcos e há três dias que começámos a preparar este regresso. O seu visual foi alterado, pois ela queria experimentar outro corte”, explicou o cabeleireiro.
Sempre que pode, António de Almeida Santos assiste aos concertos de Mariza, de quem a sua mulher, Maria Margarida, é grande admiradora. “A Mariza é de Moçambique, onde vivemos vários anos, e esta noite não podía­mos faltar. Ela tem uma voz incrível e é um sucesso por onde quer que passe. A minha mulher adora”, confidenciou o presidente honorário do Partido Socialista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras