Nas Bancas

Irina Shayk dá autógrafos em Lisboa

Namorada de Cristiano Ronaldo espalhou sorrisos numa loja da Rua Augusta

Redação CARAS
20 de abril de 2012, 17:21

Irina Shayk aterrou no aeroporto da Portela ao fim da tarde de ontem e hoje, bem cedo, quando ainda não eram nove da manhã, já estava à porta da loja Intimissimi da Rua Augusta, preparada para passar algumas horas a dar entrevistas a jornais, revistas e canais de televisão. Sempre com um sorriso na cara e rodeada de seguranças, a modelo russa foi respondendo a várias perguntas, negando-se, no entanto, a responder àquelas que se referiam ao namorado, Cristiano Ronaldo.
Mais tarde, por volta das duas da tarde, chegou finalmente a vez dos fãs - que aguardaram pacientemente durante horas à porta da loja - conseguirem entrar naquele espaço comercial para pedir autógrafos a Irina Shayk. Com um vestido curto cor de cereja e de cabelo apanhado, a modelo tentou ser simpática para com todos os que a abordavam, sem se aperceber da confusão que a sua presença tinha criado na naquela zona da Rua Augusta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras