Nas Bancas

Eva Longoria e Eduardo Cruz

Eva Longoria e Eduardo Cruz

Eduardo Cruz / Twitter

Eva Longoria e Eduardo Cruz dão nova oportunidade ao amor

A atriz e o músico estiveram separados durante cerca de um mês e voltaram agora a ser vistos em clima de romance em Los Angeles.

Redação CARAS
20 de abril de 2012, 11:43

O que inicialmente parecia uma rutura foi afinal uma crise na relação. Eva Longoria e Eduardo Cruz, que há cerca de um mês puseram fim a um namoro de um ano, voltaram a ser vistos juntos em clima de grande cumplicidade e tudo indica que decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. O casal trocou gestos de carinho e beijos apaixonados durante um passeio pelas ruas de Los Angeles, durante o qual ambos se mostraram indiferente aos olhares indiscretos.
Mais tarde, a atriz, de 37 anos, e o músico, de 27, foram também vistos na companhia de Leo, filho de Penélope Cruz e Javier Bardem e sobrinho de Eduardo, durante uma divertida visita ao jardim zoológico.
Recorde-se que a relação e Eva Longoria e Eduardo Cruz se tornou pública em fevereiro de 2011. Os dois conheceram-se numa festa, através da atriz Penélope Cruz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras