Nas Bancas

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira aproveitam folgas para namorar

Enquanto não começam as galas do programa ‘Ídolos’, a apresentadora tem aproveitado os fins de semana para se dedicar ao namorado, Pedro Teixeira, e à filha, Maria, de dois anos.

Redação CARAS
20 de abril de 2012, 17:50

Se muitos acreditam que os homens são mais aventureiros do que as mulheres no desporto, no caso de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira acontece o contrário. A apresentadora gosta de sentir a adrenalina enquanto o namorado é mais comedido. “Não sou nada radical. A atividade mais radical que tenho é o futebol. E saltei de asa delta no Rio de Janeiro porque me empurraram. Mas gostei muito”, contou o ator. Cláudia confirma: “O Pedro é mais medricas que eu.”
A CARAS encontrou o casal no Rossio, em Lisboa, a assistir às gravações de um anúncio da Optimus, onde a apresentadora e atriz nos contou que já fez uma série de atividades radicais e até saltou de paraquedas quando estava grávida da filha, Maria, que fez dois anos no passado dia 5. “Adoro. Já saltei de paraquedas mais de uma vez, de parapente, asa delta... Aliás, saltei de paraquedas quando estava grávida, mas na altura não sabia. Fiquei muito mal disposta. Supostamente, nos primeiros três meses de gravidez não podemos fazer quase nada por risco de perder o bebé. Eu fiz, mas porque não sabia que estava grávida. Foram três ou quatro semanas alucinantes, mas correu tudo bem. A Maria estava bem presa a mim, mas acho que foi por isso que ela depois ficou sempre sentadinha na minha barriga até ao último minuto, por pensar que esta mãe é muito louca. Mas agora é destemida, é capaz de se tornar uma radical como a mãe. Em pequena sempre fui muito agitada, sempre alinhei em jogos, brincadeiras de aventuras.” Dias depois, o casal festejou o segundo aniversário da filha, e foi já ao telefone que ficámos a saber como foi a festa. “Foi muito familiar, com alguns amigos, na Praia do Castelo”, contou a atriz e apresentadora, adiantando que a festa teve tudo o que ela desejava: “As pessoas mais chegadas, muito amor e mimo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras