Nas Bancas

Semanário ‘Expresso’ dá início às celebrações do seu 40.º aniversário

O semanário fundado por Francisco Pinto Balsemão a 6 de janeiro de 1973 deu início às comemorações do 40.º aniversário 40 semanas antes da data, com um miniconcerto da fadista Carminho.

Redação CARAS
19 de abril de 2012, 12:14

OExpresso começou a celebrar o seu 40.º aniversário precisamente 40 semanas antes da data, 6 de janeiro de 2013, com um miniconcerto da fadista Carminho no Restaurante Terreiro do Paço, em Lisboa. O fundador do jornal, Francisco Pinto Balsemão foi o anfitrião. “Hoje é um dia muito feliz. O Expresso começou por ser um projeto de um homem só. Depois, foi arranjar sócios, acionistas, a equipa e criar condições junto dos anunciantes, e depois ser o número um. Felizmente correu-nos logo muito bem, vendemos logo muito para a altura. Este jornal, para mim, tem uma importância não só histórica como a de continuar a ser uma das marcas, um navio-almirante, do grupo Impresa. Quanto ao futuro, acho que nos adaptámos bem a todas as oportunidades que a revolução tecnológica nos dá. E penso que temos condições, quer em termos de forma da marca, quer da capacidade da equipa, para continuar a ser pioneiros e a vencer etapas”, afirmou o presidente do Grupo Impresa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras