Nas Bancas

Pippa e Kate Middleton

Pippa e Kate Middleton

Getty Images

Pippa e Kate Middleton na lista das 100 pessoas mais influentes

A duquesa de Cambridge e a irmã foram escolhidas pela revista 'Time'.

Redação CARAS
19 de abril de 2012, 16:10

A revista Time já revelou a sua lista das 100 pessoas mais influentes de 2011 e entre várias celebridades estão Kate e Pippa Middleton.
"As irmãs Middleton tornaram-se avatares a que as outras mulheres aspiram. Querem vestir-se como elas e ter a sua elegância", justifica a revista explicando que se tornaram mundialmente conhecidas depois do casamento de Catherine Middleton com o príncipe William, a 29 abril de 2011.
"As irmãs Middleton estão nesta lista porque passaram de desconhecidas a serem as mulheres mais fotografadas do mundo. Elas falam muito pouco, por isso têm uma influência diferente. É uma influência mais pela imagem, mas no mundo em que vivemos hoje essa imagem é incrivelmente poderosa", explica Catherine Mayer, editora da Time para a Europa.
Barack Obama, Angela Merkel, Hillary Clinton, Adele, Claire Danes, Viola Davis, Jessica Chastain e Tilda Swinton são outros dos nomes que aparecem nesta lista.
Recorde-se que Pippa está envolvida em alguma polémica depois de ter passado o fim de semana em Paris, na festa do 30.º aniversário do amigo Arthur de Soultrait, e ter sido fotografada ao lado de Roman Rabillard que apontou uma arma a um fotógrafo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras