Nas Bancas

Kelly Preston é uma mãe babada

A atriz e o marido, John Travolta, são pais de Benjamin, de 16 meses e de Ella, de 12 anos.

Redação CARAS
19 de abril de 2012, 12:18

Aos 49 anos, Kelly Preston está a viver novamente o entusiasmo de ter um bebé em casa. Benjamin tem 16 meses e faz as delícias da mãe, do pai, John Travolta, e da irmã mais velha, Ella de 12 anos.
"Ele está a começar a dizer  palavras novas e agora adora todas as que começam por b. Olha para os pássaros e fala com eles, gosta de aviões, autocarros, bolas e lagartos", confessou a atriz à revista People. Kelly Preston revelou também que continua a amamentar Ben, como é tratado pela família, e que lhe vai custar quando tiver de parar. "Vai ser difícil para mim quando parar de amamentar porque eu adoro dar de mamar. Gosto muito da proximidade entre nós e de saber que lhe estou a dar o melhor em termos de nutrientes e anticorpos", acrescentou.
Recorde-se que John Travolta e a mulher passaram por momentos devastadores em janeiro de 2009, depois do filho, Jett, de 16 anos, ter morrido na sequência de uma convulsão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras