Nas Bancas

Cameron Diaz

Cameron Diaz

Getty Images

Cameron Diaz: "Nunca disse que não queria ter filhos"

A atriz, de 39 anos, está solteira, mas não põe de lado a ideia de vir a ser mãe.

Redação CARAS
19 de abril de 2012, 16:23

No seu mais recente filme What To Expect When You´re Expecting, Cameron Diaz dá à luz pela primeira vez. A atriz, que nunca se mostrou muito entusiasmada com a experiência da maternidade, veio agora dizer à revista InStyle que não põe completamente de lado a hipótese de vir a ser mãe.
"A sociedade põe pressão nas mulheres para que elas vivam a vida de uma determinada maneira. Eu nunca disse que não queria ter filhos... Só não quero ter filhos já. Mas não sei o que vai acontecer na minha vida", confessou à publicação americana.
Cameron Diaz, que já teve relacionamentos com homens tão diferentes como Matt Dillon, Jared Leto, Justin Timberlake ou Alex Rodriguez, também falou sobre a sua vida amorosa. "Nunca pensei que pudesse vir a namorar com nenhum dos namorados que tive", admitiu.
E apesar dessas relações terem terminado, a atriz afirma que não desistiu do amor: "Prefiro ter o meu coração partido mil vezes a nunca ter amado. Tenho muito amor para dar".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras