Nas Bancas

Mollie King e Harry de Inglaterra

Mollie King e Harry de Inglaterra

Getty Images

Mollie King nega romance com o príncipe Harry

A cantora britânica desmentiu os rumores de uma relação com o filho mais novo do príncipe Carlos em declarações à ‘BBC’.

Redação CARAS
18 de abril de 2012, 11:47

O príncipe Harry de Inglaterra e Mollie King não estão juntos. A notícia foi desmentida pela cantora da girlsband The Saturdays à estação BBC. “Não, não”, disse Mollie, quando questionada sobre os rumores que diziam que ela e o príncipe mantinham uma relação. No entanto, a revelação foi uma desilusão para as colegas da banda da cantora. Em entrevista à revista Newsbeat, Rochelle Wiseman confessou que esperava que a história fosse verdadeira, pois gostava de conhecer a duquesa de Cambridge. “Estou mais animada que a Mollie. Se fosse verdade, gostava de conhecer a Kate [Middleton], afirmou.
Recorde-se que Harry e Mollie se conheceram há dois anos durante um jogo de pólo, em Surrey. Chelsy Davy foi a última namorada oficial de Harry. Os dois separaram-se em 2010 após cinco anos de relacionamento. Já Mollie King terminou o namoro com o modelo David Gandy em fevereiro último.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras