Nas Bancas

Estrelas da televisão premiadas em noite de festa

O Casino Estoril recebeu a III Gala dos Troféus TV7 Dias de Televisão. Vestidas a rigor, muitas caras conhecidas desfilaram pela passadeira vermelha.

Marta Mesquita
18 de abril de 2012, 19:48

Laços de Sangue recebeu o Troféu para Melhor Novela e o genérico da novela Rosa Fogo, dos Amor Electro, também foi distinguido.
Sofia Alves, João Perry, Pedro Carvalho, Manuela Maria, Ricardo Sá e Custódia Gallego foram os atores premiados nas categorias de Novelas e Séries.
Estado de Graça foi eleito o Melhor Programa de Humor e Joaquim Monchique e Maria Rueff foram premiados como os melhores humoristas do ano de 2011.
Na área do Entretenimento, A Casa dos Segredos foi o programa vencedor e Herman 2011 arrecadou o troféu de Melhor Talk-Show. Daniel Oliveira subiu ao palco para receber o prémio de Melhor Apresentador e Teresa Guilherme o de Melhor Apresentadora. Na categoria de Melhor Programa Social, o Fama-Show foi o grande vencedor.
Na Informação, a Grande Reportagem, da SIC, foi distinguida com o troféu de Melhor Programa, João Tomé de Carvalho foi eleito o Melhor Jornalista/Apresentador e Judite de Sousa a Melhor Jornalista/Apresentadora. A reportagem Safira, da SIC, também foi distinguida, tal como Marcelo Rebelo de Sousa, votado pelo público como o Melhor Comentador.
Morangos com Açúcar foi o Melhor Programa Infanto-Juvenil, Controversos, o Melhor Programa de Informação Cultural e o Mais Futebol, o Melhor Progarama Desportivo.
Depois de conhecidos todos os vencedores votados pelo público, Júlio Isidro subiu ao palco para entregar quatro prémios. O Prémio Revelação de Televisão foi entregue a Ângelo Rodrigues, o Prémio Memória recordou Angélico Vieira, o Prémio Carreira TV7 Dias homenageou Eunice Muñoz e finalmente o Prémio Prestígio distinguiu o professor José Hermano Saraiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras