Nas Bancas

Demi Moore aparece pela primeira vez em público depois da reabilitação

A atriz marcou presença numa festa em Beverly Hills ao lado da amiga Amanda de Cadenet.

Redação CARAS
18 de abril de 2012, 13:57

Demi Moore reapareceu pela primeira vez em público depois da reabilitação. A atriz marcou presença numa festa em Beverly Hills para apoiar a amiga Amanda de Cadenet, onde se mostrou sorridente e bem-disposta para as câmaras. Além disso, a intérprete de Margin Call - Um Dia Antes do Fim parece ter recuperado o peso que tinha perdido na sequência dos problemas que teve com o fim do casamento com Ashton Kutcher, em novembro último.
Recorde-se que Demi Moore, de 49 anos, foi internada de urgência no passado mês de janeiro depois de ter sido feita uma chamada de emergência da sua casa de Los Angeles. Na altura, o seu representante justificou que a tensão provocada pelo divórcio foi o motivo para a hospitalização e, dias mais tarde, a atriz entrou na clínica de rebilitação Cirque Lodge, onde recebeu tratamento para o seu problema de abuso de substâncias e anorexia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras