Nas Bancas

Anna Paquin e Stephen Moyer

Anna Paquin e Stephen Moyer

Getty Images

Anna Paquin e Stephen Moyer vão ser pais

Os dois atores aguardam a chegada do primeiro filho em comum.

Redação CARAS
18 de abril de 2012, 13:14

Anna Paquin e Stephen Moyer vão ser pais. A notícia foi confirmada pelos representantes dos dois atores à revista Entertainment Weekly.  O casal aguarda a chegada do bebé para o próximo outono.
Anna revelou recentemente que não é estranho gravar cenas de sexo com o marido na série de vampiros Sangue Fresco. “Talvez seja estranho simular sexo com o meu marido à frente das pessoas. Mas, na verdade, não é”, afirmou. Além disso, a atriz afirmou ser bissexual e admitiu que enfrentou alguns preconceitos por gostar de homens e mulheres. “Sinceramente, ninguém me perguntou se era bissexual antes. Existem muitos preconceitos contra nós, mas quanto mais se falar no assunto menos eles existirão. Quem as pessoas escolhem para dormir ou passar as suas vidas, não deveria importar, porque na realidade não interessa a ninguém por quem me sinto atraída", acrescentou.
Anna Paquin e Stephen Moyer, de 42 anos, conheceram-se em 2007 nas gravações da série Sangue Fresco e casaram-se três anos depois em Malibu. Moyer já é pai de Billy, de 12 anos, e Lilac, de 10, fruto de anteriores relações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras