Nas Bancas

Rui Patrício e Liliana Aguiar

Rui Patrício e Liliana Aguiar

D.R.

Rui Patrício e Liliana Aguiar: Namoro chegou ao fim

Segundo o ‘Correio da Manhã’.

Redação CARAS
17 de abril de 2012, 18:49

Rui Patrício e Liliana Aguiar já não estão juntos.A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, o mesmo jornal que tornou pública arelação dos guarda-redes do Sporting e da relações-públicas. De acordo com odiário, os dois namoraram durante cerca de três meses e já estão separados hámais de um, pelo que o futebolista não terá gostado das recentes declarações deLiliana, que se dizia “apaixonada”,apesar de não querer revelar “quem é osortudo”. “O Rui e a Liliana já nãoestarão juntos há mais de um mês e é incrível ela, na semana passada, ter vindodizer que estava muito apaixonada. Mesmo não tendo falado no nome do Ruiconcretamente, ele não gostou nada daquilo que ela disse”, afirmou uma fonte próxima do jogador doSporting ao jornal. “O Rui já nem sequerlhe atende o telefone”, concluiu.
Recorde-se que Rui Patrício se separou no início do ano de Joana Pereira, apenas seis meses depois de se terem casado naIgreja de Nossa Senhora do Amparo, em Benfica, Lisboa. Cerca de um mês depoissurgiram rumores de que mantinha um relacionamento com Liliana Aguiar, masnenhum dos dois confirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras