Nas Bancas

Robin Gibb continua em coma

O ex-Bee Gee, de 62 anos, está em coma desde a passada sexta-feira. A mulher, Dwina Murphy-Gibb tem-se mantido a seu lado a rezar pela sua recuperação.

Redação CARAS
17 de abril de 2012, 15:07

A família de Robin Gibb, de 62 anos, tenta manter um espírito positivo, mas a situação do cantor é grave. O ex-Bee Gee está internado num hospital londrino, onde luta contra uma pneumonia grave que o deixou em coma desde a passada sexta-feira.
A mulher do cantor, Dwina Murphy-Gibb, tem-se mantido ao seu lado durante este momento difícil, tal como o filho, Robin-John Gibb, e ambos foram vistos a sair do hospital onde o músico está internado.
"Infelizmente os rumores que o Robin tem pneumonia e está em coma são verdadeiros. Estamos todos com esperança e a rezar para que ele saia desta", pode ler-se no site do cantor.
De referir que nos últimos anos, Robin Gibb já enfrentou várias situações complicadas a nível de saúde. Em 2010 conseguiu vencer um cancro, em 2011 foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, o mesmo problema que causou a morte do seu irmão gémeo, Maurice, em 2003, e em março deste ano voltou a ser operado aos intestinos. Em todas estas situações Dwina Murphy-Gibb apoiou o cantor, uma vez que os dois são casados há 27 anos.
O antigo membro da banda Bee Gees foi forçado a abandonar a estreia da sua primeira obra clássica, Titanic Requiem, que fez com o filho Robin-John Gibb, no início desta semana, altura em que piorou.
Os Bee Gees foram uma das bandas de maior sucesso dos anos 70 e 80, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e canções conhecidas em todo o mundo, como é o caso do êxito Stayin’Alive.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras