Nas Bancas

Raquel Loureiro e Filipe Matos apaixonados

Segundo um jornal desportivo, a relações-públicas e atriz e o DJ namoram há três meses. Felizes, divertiram-se em Santa Cruz.

Redação CARAS
17 de abril de 2012, 10:18

Em agosto do ano passado, durante as férias de verão, Raquel Loureiro assumia que apesar de estar feliz gostava de encontrar alguém especial. E parece que foi isso que aconteceu, já que a relações-públicas passou um fim de semana romântico em Santa Cruz com o DJ Filipe Matos, com quem, segundo a revista J, do jornal O Jogo, namora há três meses.
Ciosa da sua privacidade, e apesar de se ter deixado fotografar com o namorado, Raquel preferiu  não partilhar pormenores sobre a relação: “Cada vez quero mais manter a minha vida pessoal o mais privada possível. São as experiências de vida que nos fazem ficar assim. Não tenho de comentar nada. Estou bem e acho que isso se nota.”
Neste fim de semana, a convite do Sealand Fest, evento que se realizou no Aeródromo de Santa Cruz, a relações-públicas e o DJ experimentaram pela primeira vez a adrenalina proporcionada pelas manobras radicais e acrobacias aéreas a bordo de uma aeronave. E Raquel comentou: “Sou muito aventureira e já experimentei muitos desportos radicais, mas mais térreos... No ar tenho um bocadinho de respeito [risos], mas foi muito giro, em especial o workshop de pilotagem.”
Raquel está também num ótimo momento a nível profissional, já que voltou à representação, com um papel na próxima novela da TVI, Doce Tentação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras