Nas Bancas

1.jpg

Heidi Klum é capa da revista Allure

Aos 38 anos, a ex-mulher de Seal prova que ainda é uma supermodelo. Veja o vídeo da sessão fotográfica.

Redação CARAS
17 de abril de 2012, 17:52


Heidi Klum
é a capa da edição de maio da revista Allure e a modelo mostra porque, aos 38 anos, ainda é uma supermodelo. Com quatro filhos, a ex-mulher de Seal continua em forma e revela que não gosta de cirurgias plásticas. "Tenho orgulho em dizer, nos dias de hoje e com a minha idade, que não fiz nenhuma cirurgia plástica. A cirurgia plástica, para mim, não é bonito. Sobretudo quando mulheres jovens as fazem", disse a modelo. "Não quero dizer nomes, mas conheço raparigas com metade da minha idade que fazem operações plásticas. O que é que elas vão fazer quando tiverem 40 ou 50 anos?”, continuou.
A apresentadora de Project Runway também falou dos momentos mais difíceis que tem passado desde que se separou do marido, Seal, no início do ano. "Às vezes, a vida tem obstáculos e nós temos de aprender a lidar com isso. O meu sonho sempre foi ter a família perfeita, com muitas crianças, um jardim lindo com baloiços e trampolins. Tinha sonhos de como queria as coisas e fiz planos para isso, mas as coisas nem sempre correm como as planeamos", confessou Heidi Klum acrescentando: "Não lamento nada do que aconteceu".
Recorde-se que Heidi Klum tem quatro filhos: Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore e Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco e Lou, de dois, com Seal.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras