Nas Bancas

138530494.JPG

Getty Images

Elizabeth Hurley: "Sou muito feliz quando estou com o Shane"

A atriz e o jogador de críquete estão noivos e deverão casar-se para o ano.

Redação CARAS
17 de abril de 2012, 16:52

Na primeira entrevista que Elizabeth Hurley, de 46 anos, e Shane Warner, de 42, dão em conjunto, o casal revela o que faz com que a sua relação resulte. "Acho que nos compreendemos um ao outro e parece que nos conhecemos desde sempre", confessou a atriz à revista Hello!.
"Percebo porque é que fez alguma confusão às pessoas que eu e a Elizabeth ficássemos juntos e porque criou tanto interesse. Somos de mundos diferentes, mas curiosamente esses mundos também são parecidos", admitiu o jogador de críquete. "Apesar dos diferentes backgrounds e carreiras, ambos viemos de lares muito seguros e com muito amor e isso diz-me bastante", acrescentou a ex-modelo. "Sou muito feliz quando estou com o Shane. Somos bastante parecidos em muitas coisas", afirmou.
O casal está noivo e o casamento deverá acontecer para o ano que vem. Uma cerimónia que terá lugar na Austrália, terra-natal de Shane Warner, e depois em Inglaterra, de onde ELizabeth Hurley é natural.
Elizabeth Hurley falou também da diferença que sentiu ao passar a ser mãe de uma criança, Damian, de 10 anos, para quatro, uma vez que o jogador de críquete é pai de Brooke, de 14 anos, de Jackson, de 12 e Summer, de 10. "Adoro quando estamos todos juntos e tento ser a melhor madrasta que posso", disse a designer que revela também que o filho está muito contente por ter três amigos para brincar. "O Damian adora-os e quando estamos na Austrália dorme no quarto de cada um deles", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras