Nas Bancas

Shakira e Obama juntos para ajudar os mais desfavorecidos

A cantora e o presidente dos Estados Unidos entregaram títulos de terras a descendentes de escravos, na Colômbia.

Redação CARAS
16 de abril de 2012, 17:59

Quando se tratade solidariedade e ajudar os mais carenciados, Shakira está sempre presente. E tendo a iniciativa lugar no seupaís de origem, a Colômbia, a artista não poderia faltar. Como tal, Shakira esteveem Cartagena ao lado do líder colombiano, JuanManuel Santos, e do presidente norte-americano Barack Obama, na entrega a descendentes de escravos os títulos depropriedade das terras onde viviam há muitos anos, uma iniciativa que decorreudepois da Cimeira das Américas.
[Estes documentos]tornam-vos proprietários, parte integranteda nova Colômbia. E acontece aquí [em Cartagena], onde os vossos antepassados eram comprados ou vendidos”, disseObama no momento da entrega. “Vocês estãoaqui com os vossos títulos na mão e eu como presidente dos Estados Unidos. Ambasas realidades provam que o progresos é possível”, disse ainda o chefe deEstado norte-americano, referindo-se ao facto de ser filho de um queniano e deuma americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras